Quem sou eu

Minha foto
Oq αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim se cαdα um tem suα opiniαo?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amor não correspondido.

Muitas vezes não conseguimos entender esse sentimento tão absurdo, é incrível como alguem pode romper teu coração, e mesmo assim você continua o amando.

Pior que amar e não ser correspondida é ser esquecida.

A pior covardia de um homem é despertar o amor em uma mulher, sem ter a minima intenção de ama-la, pior que isso , fazendo-a rir dizendo " EU TE AMO " , e depois fazendo varias lagrimas caírem dizendo " ME ESQUEÇA! " .

Quem nunca teve um amor que te enlouquecesse, suas mãos suarem frio, sua respiração ficar ofegante... Mais quando nos desse conta essa pessoa que você tanto amava não demonstrava o mesmo carinho por você.

Mas entenda que para ser feliz só depende de você mesma, quando escutar a musica que lembra a pessoa amada, não ligue se quiser chore, mais depois ria, cante, dance.

Amor não correspondido é uma realidade , mais ser feliz é a melhor dela.






Nenhum comentário:

Postar um comentário